Política de Trocas Devoluções e Cancelamento
Condições gerais
Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser feitas no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega, e devem ser comunicadas ao nosso setor de atendimento ao cliente através do telefone (31) 99754-2247 – whatsApp ou vendas@ipamel.com.br .
A Ipamrl isenta-se da obrigação de atender às solicitações de troca ou devolução de qualquer produto devolvido sem essa comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanham.
Quando recusar o produto
Os produtos são enviados ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante. Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento e escreva o motivo da recusa no verso do Danfe:
Troca e Devolução
A devolução de qualquer produto só pode ser feita no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega, caso o produto apresente defeito. Para a troca comunique nosso setor de atendimento ao cliente através do telefone 31) 99754-2247 – whatsApp ou vendas@ipamel.com.br .
Para trocar um produto, as seguintes condições deverão ser observadas:
Envio
Nosso setor de trocas e devolução enviará um código de postagem através do e-mail cadastrado no ato da compra autorizando a postagem de retorno. O cliente não terá nenhum custos para a devolução em caso de confirmação de dano no produto. Não serão ressarcidos valores gastos com transporte em casos de troca ou devolução que ultrapassarem o período de 7 dias.
Para postar o produto siga as instruções:
Todas as instruções serão fornecidas pelo setor de atendimento ao cliente através do telefone (31) 99754-2247 – whatsApp .
Prazo para resolução da troca
A Ipamel tem até 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data do recebimento do produto em seu Centro de Distribuição, para verificar se a solicitação preenche os requisitos da Política de Trocas e Devoluções. Em caso afirmativo, enviará outro produto ao cliente.
Restituição do valor pago
A Ipamel fará a restituição dos valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras.
Em compras pagas através de cartão de crédito o dinheiro será estornado na própria fatura, para pagamentos via boleto o cliente deverá informar uma conta bancária em nome do titular da compra para que seja feito o depósito.
A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise do(s) produto(s) no Centro de Distribuição da Apis e Nativa.
Atenção: a Ipamel isenta-se da obrigação de atender às solicitações de troca ou devolução de qualquer produto devolvido sem comunicação ao atendimento ao cliente, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanham.